Uma análise de endurance blue reclamações

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas pelo futuro

“Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa do qual a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e que os outros dois navios voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta FORMATO desde este ano do 2015…)”

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor do Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e mecanismos de navegaçãeste e comunicações que irãeste a bordo.

Basta realizar uma análise por custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste criar.

Segundo, os políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

Atualmente, a previsão é de que a MB possa, no futuro, ficar utilizando 1 mínimo por quatro, e 1 máximo por 6 fragatas da classe Duke.

Nunca só do diâmetro vive 1 canhãeste, tem levar em conta a precisão, velocidade do projétil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construção.

MB: Vãeste guilhotiná-lo pelas River também? O problema nãeste era só se vocês nos dessem as type 23? Deseja de que eu desconfirme a confirmaçãeste?

Reply SeaPredator 17 por março por 2018 at 22:58 Concordo de que este dinheiro esta “se perdendo no caminho até na sua casa” mas tem por ser levado em conta de que a nossa naçãeste é muito grande em território e arrecadaçãeste, por isso nãeste é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam de muito privada e suporte, o arrecadamento é suficiente, só qual tem do virar conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para a copa (exemplo).

O único fato concreto é o processo do escolha DE Tamadaré especialmentes, e arrisco dizer de que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Em julho por 2017, uma nota encaminhada pelo Centro por Comunicaçãeste Social da Marinha a nosso jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades de exploraçãeste/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda elevado para a realização de patrulha naval, utilizando este emprego de reclame aqui endurance blue NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

ESTES problemas té especialmentecnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES para que serve endurance blue reparos e pequenas modernizações qual elas reclamam (por exemplo, pelo campo de habitabilidade).

Entendo sua própria revolta e igualmente queria que o tema de defesa fosse levado mais a sé especialmenterio, porém se em tempos de normalidade econômico isso nãeste ocorre, imagine pelo aperto. No entanto, as Forças armadas pelo geral fazem boas aquisições usando a verba que tem.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (que é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construção de Fragatas e Corvetas que permitam competir com as Muito mais modernas DE superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a nossa marinha tem atualmente.

Não este projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma usando este deslocamento mínimo do uma Niterói, com a configuração de armas e sensores definido para as Tamandarés. como comprar endurance blue É a primeira encomenda deveria ser por no mínimo cinco unidades.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de endurance blue reclamações”

Leave a Reply

Gravatar